Parabéns!

O resultado do seu teste foi computado, e seu nível de aplicação de WhatsApp marketing para Infoprodutos é "iniciante". Isso significa que você só precisa de alguns ajustes pra alcançar o patamar mais avançado.

A virada de chave da sua estratégia de WhatsApp está mais próxima do que você imagina, e a solução que você precisa é composta por um simples passo:

O primeiro passo é ter certeza de que você está usando os melhores scripts possíveis para cada mensagem.Devemos pensar da seguinte forma:

Todas as possibilidades disponíveis com o E-mail marketing para Infoprodutos agora podem e devem ser aplicadas através do WhatsApp, porém com taxas de abertura e conversão infinitamente melhores. Exemplos:

  • Recuperação de compras canceladas.
  • Recuperação de Boleto e PIX. 
  • Campanhas ilimitadas como “listas de transmissão” para sua lista de clientes, com mensagens personalizadas para cada um.
  • Compras aprovadas com o acesso ao produto.
  • Informações de suporte.
  • Central de atendimento para unificar os atendentes.
 

Mas não, isso não pode ser feito de qualquer jeito, existem maneiras boas e ruins de aplicar. Assim como no E-mail marketing de excelência, nessa estratégia também há a necessidade de usar as mensagens corretas, que já tenham passado pelos testes necessários até que pudessem se tornar extremamente eficazes pra conversão.

E como fazer isso?

Acesse os melhores modelos de textos de conversão para o WhatsApp:

© 2015 – 2024. Todos os direitos reservados.​

Comece Agora

Você está a um passo de aumentar suas vendas e reduzir reclamações.